terça-feira, 2 de setembro de 2014

PB: Perigoso traficante é preso com drogas, dinheiro, e joias durante Ação da Polícia

José Milton Fernandes Rocha, tem apenas 20 anos
José Milton Fernandes Rocha, tem apenas 20 anos

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (1º), um homem suspeito de atuar no tráfico de drogas do bairro do Velame, em Campina Grande. José Milton Fernandes Rocha, de 20 anos, foi preso durante as ações realizadas pelo 2º Batalhão.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão, coronel Lívio Delgado, a prisão foi resultado das rondas e abordagens que foram intensificadas em vários pontos do município, da noite do domingo até madrugada desta segunda-feira.

“Em uma delas, o nosso comboio formado por cinco viaturas se deparou com o suspeito correndo e realizou a perseguição até prendê-lo. Ele estava com uma quantidade de cocaína, apresentou um nome falso inicialmente, mas o pai dele, que morava próximo, disse o nome verdadeiro do filho e constatamos que ele cumpria pena por tráfico”, detalhou.

O coronel informou ainda que quando os policiais foram até a casa do acusado, onde foram encontrados os 2 kg de maconha e a quantidade de crack, ele chegou a oferecer dinheiro para ser liberado. “Ele disse que venderia o carro para isso, o que complicou ainda mais a situação do acusado que recebeu voz de prisão também pela tentativa de corrupção ativa”, completou.


José Milton Fernandes foi levado para a Central da Polícia Civil em Campina Grande. O acusado atualmente cumpria pena alternativa com prestação de serviço


FOLHA DO SERTÃO / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).