segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PARAÍBA Ibope: Cássio tem 42% e Ricardo aparece com 37%

Nova pesquisa Ibope divulgada nesta sexta-feira (19) aponta Cássio Cunha Lima (PSDB) com 42% das intenções de voto para o governo da Paraíba. Ricardo Coutinho (PSB) aparece em segundo, com 37%, e Vital do Rêgo (PMDB) tem 4%. O candidato Major Fábio (PROS) tem 1% e Tárcio Teixeira (PSOL) e Antônio Radical (PSTU) não chegaram a 1% dos votos. Brancos e nulos somam 9% , e e 6% não responderam.
No levantamento anterior, em 1º de setembro, Cássio tinha 47% e Ricardo, 33%. Os demais candidatos permaneceram com os mesmos percentuais.
A pesquisa foi encomendada pelas TVs Cabo Branco e Paraíba. O Ibope fez a pesquisa entre os dias 16 e 18 de setembro. Foram ouvidos 812 eleitores em 42 municípios. A margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. O que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número PB-00029/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-00684/2014.

Via RG em Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).