quinta-feira, 4 de setembro de 2014

OPERAÇÃO POLICIAL VEM SENDO REALIZADA EM TODO RN

Foto
Sec. Gen. Eliézer Girão, PM da ROTAM e TC Romualdo.

Nos últimos dias vem sendo realizada uma operação policial nas divisas de todos Estados do nordeste, sem maiores informações para imprensa, a ação policial segue e os resultados serão divulgadas posteriormente pelo Secretário de Segurança do RN, General Eliézer Girão Monteiro Filho, nos próximos dias.

De acordo com o Secretário, em entrevista concedida ao site Cofemac da cidade de Uiraúna/PB, quando o mesmo se fez presente na barreira montada na BR 405, altura do KM 196, na Comunidade de Placas, zona rural de Luís Gomes/RN. Disse que no Rio Grande do Norte foram montados quarenta pontos de bloqueios nas divisas com os Estados da Paraíba e Ceará, além das barreiras ocorrem outras ações policiais que vem sendo realizadas em vários municípios potiguares no combate a criminalidade, com abordagens e cumprimentos de mandados de busca e apreensões, além de inspeções em estabelecimentos bancários e agencias dos Correios e da Caixa.

Nessa operação as Policias Militar e civil do RN estão usando equipamentos de alta tecnologia, aqueles usados durante a realização dos jogos da copa do mundo e vem sendo testado nas divisas do RN.

Sem adiantar detalhes da operação policial o Secretário enfatizou a importância para que essas ações sejam de forma permanente para que a população desses Estados sintam a verdadeira sensação de segurança.

Na região do alto oeste as barreiras foram acompanhadas pessoalmente pelo Ten. Cel. Romualdo Borges Farias, comandante do 7º Batalhão em Pau dos Ferros/RN.

Vamos aguardar o resultado dessa operação que será divulgado em breve.

Veja imagens na BR 405, divisa RN/PB, clicando AQUI.

FONTE: NOSSO PARANA RN / Via Blog Patu 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).