quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Notícias de Última Hora !!!

Atualidades

Manifestantes do MST invadem agência da Caixa em Natal

Integrantes do Movimento dos Sem Terra invadiram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF)  localizada na Avenida João Pessoa, no bairro de Cidade Alta, em Natal, no fim da manhã desta quarta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, o grupo quer ser recebido pelo superintendente da agência. As portas estão bloqueadas e funcionários e clientes não conseguem nem entrar nem sair da agência.
De acordo com o tenente Farias, a Polícia Militar está no local, mas só vai agir se houver confusão. "Não houve violência e não tem tumulto, então a PM está só observando", disse.
Fonte: G1

Idosa abre a porta para dar água e quase é estuprada no RN, diz polícia

Uma idosa de 77 anos prestou queixa à polícia afirmando ter sido vítima de uma tentativa de estupro na noite desta terça-feira (2) em Taipu, município distante pouco mais de 50 quilômetros de Natal. A mulher conta que foi amordaçada com um lençol e só conseguiu escapar do abuso graças a uma vizinha, que chamou a PM. O crime, segundo informações da delegacia da cidade, aconteceu dentro da casa da aposentada, após ela abrir a porta para dar água a um jovem de 22 anos. O suspeito foi preso.


Infectologista alerta sobre o vírus do HPV e destaca importância da vacinação

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A segunda dose da vacina conta o vírus HPV, que protege contra o câncer do colo de útero, começou a ser aplicada em meninas de 11 a 13 anos, a partir desta segunda-feira
(1º) em todo o Brasil. A aplicação da segunda dose, seis meses após a primeira, é fundamental para garantir a imunização contra o HPV até que receba a dose de reforço, em cinco anos. No Rio Grande do Norte, a meta é vacinar 88.782 mil meninas de 11 a 13 anos. Para isso, o estado já recebeu 93.230 doses para a vacinação.


EUA começam testes com vacina experimental contra ebola em humanos

Testes com uma vacina experimental contra o ebola começaram a ser feitos esta semana em voluntários no centro clínico do National Institutes of Health, em Maryland, nos Estados Unidos.

Pelo menos 20 adultos saudáveis, com idades entre 18 e 50 anos, divididos em dois grupos de dez participantes, receberão uma única injeção da vacina durante essa semana.

A vacina é bivalente, isto é, tem em sua composição fragmentos dos vírus ebola zaire e ebola sudão, que, em vez de causarem a infecção por ebola, em tese, causariam uma resposta imune ao indivíduo que for toma-la.

Fonte: Uol via Cidade News


Após discussão, homem mata irmão a facadas na cidade de Mossoró

Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações e fotos: O Câmera

Um crime brutal movimentou o setor policial de Mossoró na tarde desta terça-feira, 02 de setembro. Um homem matou o próprio irmão a golpes de faca dentro da residência onde moravam no Conjunto Liberdade, zona leste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).