quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO COM REQUINTES DE CRUELDADE EM NOVA RUSSAS/CE


O mototaxista José Bezerra Magalhães, conhecido popularmente como "Zé Rufa", foi morto na noite desta segunda-feira, por volta das 20h20 na cidade de Nova Russas.

O crime com requintes de crueldade, chocou os moradores a comunidade de Retiro, local onde o corpo do mesmo foi encontrado por populares. José Bezerra Magalhães, que residia na localidade de Gurguéia, zona rural de Nova Russas, foi morto com perfurações no peito, teve a jugular cortada, sofreu afundamento do crânio e da face.

Ao lado do corpo, a polícia encontrou um cabo de faca, 02 pedras sujas de sangue. No colete de n.º 025 da associação dos mototaxista de Nova Russas, foram encontradas pulseiras, o relógio e moedas.

A carteira e um celular do mesmo, foi levado. Ao lado do corpo, sua ferramenta de trabalho, uma motocicleta Honda Fan 150 Esi de cor preta, ano 2012, placa OIP-6468.

A composição PM de Nova Russas, através do CB Fábio, Soldados Geivânio, Arley e Saraiva, estiveram no local, atenderam a ocorrência, a polícia civil passam a investigar o caso, em busca de identificar o autor desse latrocínio.

Fonte: Blog Manuel Sales / Via 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).