sábado, 6 de setembro de 2014

Lula cai de palanque em Salvador

Eleições 2014 - Lula disse que não vai permitir que voltem ao poder "aqueles que não fizeram nada pelo Brasil em 500 anos". Nesta quinta-feira, 04, o ex- presidente do Brasil, participou de um comício no subúrbio de Salvador, Bahia, e pediu votos para os candidatos do estado e para que Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo informações do G1, durante o discurso,Lula se abaixou para cumprimentar militantes e acabou se desequilibrando e caindo no palco. Ele levantou com ajuda de correligionários e continuou o comício normalmente. "Eles devem se preparar, porque eu vou estar vivo. Tudo que eles têm medo é saber que, a Dilma eleita, eles ficam dizendo: 'Dilma vai ser reeleita para ficar mais quatro anos e depois vem um tal de Lula e vai ficar mais quatro?' É muito cedo para a gente discutir, mas uma coisa eu digo para vocês: em 2018, eu vou estar com 72 anos. Enquanto eu tiver forças para brigar por esse país, eu não vou permitir que aqueles que não fizeram nada pelo Brasil em 500 anos voltem", disse.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Siva também destacou que quatro dos candidatos à Presidência são ou já foram do PT: Dilma Rousseff (PT), Luciana Genro (PSOL), Marina Silva (PSB) e Zé Maria (PSTU). Sobre a disputa direta entre a candidata Dilma e Marina, Lula disse que está com a candidata petista porque, segundo afirmou, ela está mais preparada para lidar com o atual momento da economia brasileira. "Eu queria pedir ao eleitor que, no dia 5 de outubro, não cometesse nenhum equívoco, e a gente elegesse a presidente Dilma Rousseff presidente do Brasil até 2018", declarou.

O ex-presidente disse que conhece Dilma e Marina há muito tempo, mas escolheu Dilma por julgar que ela tem mais condições de conduzir a economia. "Por que eu escolhi a Dilma? Por uma razão muito simples, que eu queria que vocês compreendessem. Ontem, lá em São Bernardo, eu disse que quando eu escolhi a Dilma para ser candidata a presidente em 2010, nós estávamos numa crise econômica sem precedentes na história mundial", disse.


Segundo o ex-presidente, Dilma conseguiu cumprir a missão de manter os empregos e estabilizar a inflação em 6% ao ano. "Ninguém está crescendo mais que o Brasil, a não ser quatro países e que pertencem ao G20", completou.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).