quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Jovem escritor Patuense é destaque na TV Mossoró


O jovem escritor Jason Alves, participou da programação especial da TV Mossoró para falar da sua participação no Concurso Literário Rota Batida. Ele falou também sobre o seu primeiro livro "Diário de um Campeão" que em breve será lançado.



Criada em 30 de setembro de 1948, a Coleção Mossoroense já foi mantida por diversas instituições: nasceu sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Mossoró, nos anos 60 foi mantida pela Fundação Guimarães Duque, vinculada a então Escola Superior de Agricultura de Mossoró – ESAM (hoje Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa), a partir de 1995 passou a ser dirigida pela Fundação Vingt-un Rosado.

Vingt-un foi o criador da Coleção e um abnegado pela literatura do Nordeste brasileiro. Fez da editora a recordista de títulos publicados no Brasil, com mais de 4.500 obras publicadas, sendo que destas, merecem destaque a bibliografia da seca, com mais de 900 publicações.

O certame tem financiamento através da Lei Câmara Cascudo (Secretaria Extraordinária de Cultura/Fundação José Augusto), e patrocínio das empresas Cosern e Petrobras.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).