quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Irmão que matou o outro em Mossoró foi preso na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

 

A Polícia Militar da cidade de Governador Dix Sept Rosado prendeu no início da noite de hoje, 02 de Setembro de 2014, Francisco Alexandre da Silva de 28 anos de idade, acusado de matar a golpes de faca peixeira, seu próprio irmão na cidade de Mossoró.

Francinaldo Allison da Silva de 23 anos foi morto dentro da residência onde morava com a família e o acusado, na Rua Estudante Odilon Rodrigues no Liberdade no final da tarde de hoje.

A motivação, segundo o acusado teria sido uma desavença de muitos dias com seu irmão, por causa de ciúmes. Francinaldo “a vítima” desconfiava que seu irmão Alexandre tivesse um caso com sua ex mulher. Alexandre confessa o crime, mas disse que nunca teve nada com a ex do irmão.

Alexandre disse ainda, que por muitas vezes foi ameaçado pelo irmão e na tarde de hoje chegou a se trancar no banheiro da residência tentando evitar o confronto com ele, que tentou matá-lo com um martelo.

Em nenhum momento o acusado demonstrou arrependimento do ato criminoso. Ele disse que só fugiu para tentar livrar o flagrante e que iria se apresentar.

Francisco Alexandre foi preso na residência de uma tia no Sítio Monte Alegre, na zonal rural de Governador e apresentado a autoridade de plantão em Mossoró, pela a equipe da Viatura de Rádio Patrulha da cidade, comandada pelo Sgt Tavares, “Último rastreador da PM em atividade no RN” com o apoio dos Sd’s Magdiel e Aquino.

Depois de ouvido na Delegacia de Plantão, Francisco Alexandre da Silva deverá ser mandado para um dos presídios da cidade, onde aguardará a decisão da justiça local.

Do câmera / Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).