quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homem capota carro roubado na noite desta quarta feira na BR-226 em Tangará

Um homem foi preso nesta quarta feira (24), depois de ter capotado um veículo roubado, modelo Celta de cor prata placas KLT-2803, na BR-226, no sentido Serra Caiada à Tangará nas proximidades da Fazenda Araponga.

O homem dirigia em alta velocidade vindo a capotar o veículo, a polícia militar foi acionada e a equipe do Hospital e Maternidade Santa Teresinha para os primeiros socorros. A polícia ao averiguar o veículo se constatou que o mesmo tinha sido roubado hoje (24) na cidade de Parnamirim, também foi encontrado armas e munições em posse do suspeito, o mesmo já é um velho conhecido da PM de Santa Cruz.

O homem foi socorrido até o hospital de Tangará, onde a polícia militar o identificou sendo, Francisco Fabrício Sousa de Assis, da cidade de Santa Cruz/RN. Segundo informações da polícia este veículo seria o segundo que o mesmo teria roubado no dia de hoje (24), o suspeito já tinha passagem pela polícia. O suspeito foi transferido para o hospital em natal, logo após deverá ficar a disposição da justiça.

Fonte: Tangaraense / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).