quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Henrique Alves e os escândalos

Henrique Eduardo Alves (PMDB)

“O que o candidato do acordão (Henrique Eduardo Alves, chama de baixaria? Baixaria por acaso seria apontar que Henrique indicou 7 secretários do governo Rosalba? Isso não é baixaria é um fato. Baixaria seria falar das negociatas de Henrique e de líderes do PMDB como Eduardo Cunha e Michel Temer por cargos e verbas no governo federal? Isso não é baixaria é um fato. Baixaria seria dizer que Henrique sofreu condenações na Justiça por improbidade administrativa quando ocupou o cargo de titular da Segov, secretaria criada no final do segundo governo Garibaldi, seu primo, só pra dar sustentabilidade a uma eventual candidatura sua ao governo, implodida por Wilma de Faria que saiu candidata? Isso não é baixaria é um fato”, afirmou Robinson.

“Baixaria seria relembrar as denúncias de sua ex-mulher de que ele – Henrique – tinha 15 milhões de dólares em paraísos fiscais? Isso não é baixaria, é um fato. Baixaria seria dizer que Henrique utilizou avião da FAB, em uso particular, para levar a esposa e familiares a um jogo do Brasil no Rio de Janeiro? Isso não é baixaria é um fato. Baixaria seria dizer que um assessor de Henrique mantinha uma construtora de fundo de quintal e que era guardada por um bode de apelido ‘galeguinho’, e que recebeu recursos de mais de R$ 6 milhões em emendas do Orçamento Geral da União? Isso não é baixaria é um fato”, afirmou Robinson, relembrando os casos citados, até, pela imprensa nacional.

"Baixaria é ter o nome envolvido em mais um escândalo estampado no noticiário nacional no período de campanha”, acrescentou Robinson se referindo ao envolvimento de Henrique no escândalo da Petrobras.

“Essas baixarias o acordão esconde ou tem vergonha de relembrar. O período eleitoral serve para a apresentação dos candidatos, suas propostas e também para que o eleitor conheça quem são os candidatos em disputa: sua história, seu passado. Tudo isso para que o eleitor não incorra em erro e se arrependa depois”, finalizou o candidato do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).