sexta-feira, 26 de setembro de 2014

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA ANTECIPA PAGAMENTO DE SERVIDORES

O Governo do Estado antecipou o pagamento da folha de pessoal para esta sexta-feira, amanhã (26) por causa do indicativo de greve anunciado pelo comando nacional dos bancários. Os pagamento vai ser encerrado na segunda-feira (29). Nesses dois dias, cerca de 126 mil funcionários recebem os proventos.

Na sexta-feira, recebem aposentados e pensionistas. Já na segunda-feira será a vez dos ativos. A Secretaria de Estado da Administração informou que dentro desse cronograma estão incluídos tanto os servidores da administração direta como da indireta. Mais uma vez, o Governo do Estado reafirma o compromisso de garantir os proventos dos funcionários sempre dentro do mês trabalhado. Além disso, com a antecipação, os servidores poderão receber os salários antes do início da mobilização anunciada para o dia 30 de setembro (terça-feira), segundo indicativo da categoria.

Fonte: Secom-pb / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).