quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Governadora Rosalba Ciarlini cumprimenta atletas potiguares participantes dos Jogos da Juventude

Jovens atletas de todo o Rio Grande do Norte embarcaram na noite desta terça-feira (2) para Londrina, Paraná, onde participam da etapa nacional  dos Jogos Escolares da Juventude, que iniciam na próxima quarta-feira (3).

A delegação potiguar é composta por 193 atletas de 11 categorias diferentes. Os jovens têm entre 12 e 14 anos e foram selecionados durante as eliminatórias estaduais que aconteceram nas escolas públicas e privadas de todo o Rio Grande do Norte entre abril e julho deste ano.

Para que a participação desses jovens na competição fosse possível, o Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), promoveu as seletivas estaduais e financiou os custos de deslocamento a todos os atletas participantes.

O incentivo permitiu que a judoca de 12 anos, Mônica Rejane de Oliveira, viajasse para participar de uma competição fora do estado pela primeira vez. Apesar do nervosismo, Mônica sabe que esta é uma oportunidade de mostrar seu talento "Se eu ganhar, vou poder ter um futuro melhor", disse.

Antes que os atletas embarcassem, a Governadora Rosalba Ciarlini conversou com o grupo e deixou uma mensagem de encorajamento e incentivo ao espírito esportivo. "Vocês já são campeões e engrandecem a vida de todos nós", declarou.

Ao todo, 4.600 atletas de todo o Brasil participam desta edição dos Jogos Escolares da Juventude.


Fotos: Vivian Galvão

Via Blog de Raimundinho Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).