sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GOVERNADORA ACOMPANHA A FINALIZAÇÃO DA OBRA DA BR-226 EM PAU DOS FERROS


A Governadora esteve na BR-226, nesta sexta-feira (05), para acompanhar a finalização da obra de pavimentação e asfaltamento da rodovia no trecho de Pau dos Ferros.

A BR-226 faz a ligação entre as cidades facilita o acesso as cidades de Serrinha dos Pintos e Martins, além de ser importante via para o desenvolvimento econômico da cidade de Pau dos Ferros, pois faz a ligação do RN com os estados do Ceará e da Paraíba. Além disse, é nesse trecho onde se localiza o Campus da Ufersa de Pau dos Ferros e área de alto valor para a construção civil.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, acompanhou a Governadora e ressaltou a importância da obra. “Essa rodovia vai diminuir as distâncias entre o nosso estado e os estados vizinhos, fomentar o turismo de Martins, o comércio e o desenvolvimento econômico de Pau dos Ferros, com a facilidade no acesso”.

A ponte sobre o rio Apodi-Mossoró, com 200 metros de extensão eum dos trechos mais importantes, também está concluída. Quando Rosalba Ciarlini assumiu o Governo do Estado, as obras da BR-226 estavam paralisadas. O investimento é de R$ 46 milhões de reais.

“É uma grande satisfação saber que vamos entregar uma obra que encontramos parada, apesar da importância, que trará benefício para a população de várias cidades e também para os visitantes que queiram vir ao Rio Grande do Norte, seja a passeio, para estudar ou realizar negócios”, declarou a Governadora.


Fotos: Ivanizio Ramos

INFORMAÇÃO À IMPRENSA:

Assecom/RN: (84) 3232-5204/5152

Via Blog do Emídio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).