quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ganhador da Mega é preso no Paraná ao retirar prêmio

Um homem, ganhador da Mega Sena há cerca de um mês, morador de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi retirar o prêmio de R$ 7 milhões na terça-feira (16) e acabou preso. A advogada dele também foi detida, sob suspeita de praticar extorsão contra o ganhador.

Condenado por estelionato, o ganhador estava com um mandado de prisão em aberto e, por isso, era considerado foragido da Justiça. A Guarda Municipal chegou até ele depois de informações de um familiar, que acreditava em uma tentativa de sequestro.

A advogada também foi presa porque não soube explicar a cobrança de R$ 50 mil. Ainda segundo o ganhador da Mega-Sena, três homens o levaram a agência bancária e ameaçaram matá-lo caso o pagamento não fosse feito.

Como já foi julgado, o homem não tem a possibilidade de pagar fiança. Da Delegacia de Campo Largo, ele deve ser transferido para o sistema penitenciário. Já a advogada será ouvida sobre o caso.

As informações são da Band News FM.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).