sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Em alta, Fla esgota ingressos e bate recorde no Brasileiro

Foto: Ricardo Ramos / Getty Images
  

O Flamengo vive um excelente momento. Desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo ao comando técnico da equipe, o time rubro-negro subiu muito na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se classificou às quartas de final da Copa do Brasil. A torcida sabe disso e vai lotar o Maracanã neste domingo, às 18h30 (de Brasília), para o compromisso contra o Grêmio. Ao todo, foram 49.568 ingressos colocados à venda. O recorde até então era do São Paulo, na partida contra o Criciúma, no Morumbi - 46.152 mil pagantes.

As vendas dos bilhetes começaram no último domingo com exclusividade para os sócios do clube e foi aberta ao público geral apenas na quarta-feira. Desde então, filas enormes cercam os pontos de venda. O setor norte do estádio, por exemplo, esgotou na manhã de quinta. São cinco vitórias seguidas no Brasileiro e uma reviravolta contra o Coritiba na Copa do Brasil. Graças a Paulo Victor, o Flamengo se classificou nos pênaltis.

A diretoria já trabalha para aumentar a carga total de ingressos para o duelo contra o Corinthians, no próximo dia 14, pela 21ª rodada. Baseado na final da Copa do Mundo, o público seria de 74 mil pessoas. Porém, o Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios (Gepe) da PM corta 20% da carga colocada à venda: 65.710.

"Além da carga de ingressos à venda, ainda há entre 12 e 13 mil gratuidades, cortesias e cadeiras cativas. Quando não tem visitante, dá para chegar a 72 mil ingressos. Mas da forma que os órgãos de segurança configuram o Maracanã há uma perda de seis mil ingressos que poderiam ser vendidos para os torcedores. Precisamos de uma solução e nosso objetivo é o jogo contra o Corinthians para servir de modelo para os seguintes", disse Bruno Spindel, diretor de marketing do Flamengo.

Cerca de 20 mil pessoas acompanharam o jogo entre Flamengo e Coritiba no Maracanã, mesmo com uma derrota por 3 a 0 no jogo de ida. Dessa forma, a expectativa por bom público na sequência da temporada é enorme.

Do site Terra / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).