segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Eleitor tem até quinta-feira para requerer segunda via do título

Até a próxima quinta-feira o eleitor poderá requerer a segunda via do título eleitoral ainda com tempo hábil para participar do pleito deste ano.

Pelo calendário eleitoral, no dia 30 de setembro, cinco dias antes do pleito, e até 48 horas após o encerramento da eleição, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante delito, ou em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou, ainda, por desrespeito a salvo-conduto.

O dia 2 de outubro, quinta-feira, é a última data para a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. Também neste dia encerra a propaganda política com reuniões públicas, comícios. A data marca ainda o último prazo para a realização de debate no rádio e na televisão, admitida a extensão do debate cuja transmissão se inicie nesta data e se estenda até as 7 horas do dia 3 de outubro de 2014.

O dia 4 de outubro, véspera do pleito, é a última data para entrega da segunda via do título eleitoral e o último dia para a propaganda eleitoral com alto falantes e amplificadores. Até às 22h desta data é o prazo final para distribuição de material gráfico e a promoção de caminhada, carreata ou carro de som.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).