segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dupla foi presa suspeita de roubar 5 carros em 1 hora em Natal, diz PM


Dois homens foram presos na manhã desta segunda-feira (15) suspeitos de roubarem cinco carros em um intervalo de uma hora em Natal. Um dos suspeitos foi preso em Cidade da Esperança com um carro roubado e uma pistola e o outro em Cidade Satélite após uma perseguição policial. Os dois têm passagens pela polícia por assalto e receptação.

Dentre os carros roubados está o de uma emissora de televisão da capital potiguar. No momento da prisão de um dos suspeitos, houve troca de tiros e ele foi alvejado por quatro disparos e, em seguida, capotou o carro. Após receber atendimento médico, ele e o outro suspeito foram levados para o Itep e de lá para o centro de triagem de Pirangi.

Os carros roubados que foram recuperados pela polícia são um Uno branco roubado em Capim Macio, um HB20 branco roubado em Nova Parnamirim, um Ethos pego em Cidade Satélite, e um Palio vermelho e um Classic preto roubados no Planalto.


Fonte: G1/RN / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).