sexta-feira, 19 de setembro de 2014

DUAS MULHERES FORAM PRESAS APÓS TENTAR SUBORNAR POLICIAIS CIVIS EM AREIA BRANCA

Agentes da Polícia Civil da cidade de Areia Branca prenderam em flagrante na tarde de ontem, 17 de Setembro, duas mulheres tentando pagar “Seis mil reais” para o filho de uma delas não ser preso em um crime ambiental.

Vera Lucia da Silva de 48 anos de idade e Mary Cristina da Silva de 35, receberam a voz de prisão no momento que repassava o dinheiro aos Agentes Sidney e Rafael dentro da delegacia. Além dos Agentes, Renato Batista, Delegado responsável pela regional, comunicou às mulheres que elas estavam sendo presas por corrupção ativa.

EM VÍDEO TODA A AÇÃO DAS MULHERES


Como aconteceu: Os Agentes foram na residência de um indivíduo conhecido como “Lucimario” que já cumpriu pena por tráfico de droga, mas o mesmo não estava em casa ou escapou da ação, mas os Agentes encontraram varias gaiolas com pássaros, que pertencia ao mesmo. Como não houve flagrante, pela ausência do “Tal Lucimario” o processo será conduzido por portaria.

Temendo a prisão do filho mais uma vez, a mãe do rapaz ofereceu o dinheiro aos agentes, que combinaram o local e horário do pagamento. As duas mulheres foram detidas na tarde de ontem, mas segundo informações, o Delegado Renato Batista iria conversar com as mesmas na manhã de hoje. A senhora que fazia companhia a dona do dinheiro poderá ser colocada em liberdade.

(Texto ocamera/focoelho.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).