sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Dois são presos com 1,5 T de maconha, maior apreensão feita em uma só vez na história da PB

Suspeitos presos e drogas armazenadas em tonéis

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa apreenderam na noite desta quinta-feira(19) 1,5 mil kg de maconha, que estavam em um sítio localizado na entrada do distrito de Capim de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Essa é a maior apreensão de drogas realizada na Paraíba. Dois homens foram presos.

De acordo com agentes da DRE, a Polícia Civil (PC) descobriu à localização dos entorpecentes através de investigações. No momento da chegada dos agentes da PC ao local, dois homens realizavam a guarda das drogas.

A operação está em andamento e existem suspeitas de que outras pessoas podem ser presas a qualquer momento.
Outros casos
Em 2013, foram apreendidas três toneladas de maconha, mas não de uma única vez. O procedimento começou depois que a polícia localizou uma plantação de 200 mil pés de maconha em 10 hectares, na cidade de Monteiro, e depois continuou ocorrendo, quando foram recolhidas outras grandes quantidades da droga.
Com Portal Correio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).