segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DISCUSSÃO BANAL ACABA EM HOMICÍDIO NO ENCERRAMENTO DA FEIRA DA CULTURA DE PATU

DO BLOG PATU NEWS


VÍTIMA SENHOR WENDEL

Infelizmente a Feira da Cultura de Patu transcorria na mais perfeita tranquilidade até o início da última atração, a banda Saia Rodada, após às 02:00 horas de segunda-feira, dia 15, quando segundo informações, a pessoa conhecida por Fabinho, residente no bairro do cemitério em Patu, saia da festa visivelmente embriagado, quando houve uma discussão com um irmão de Dorgival Moura. Segundo comentários no local, após a breve discussão, Fabinho teria ido em casa e retornado rapidamente, efetuando vários disparos na cabeça da vítima, que foi socorrida para o hospital local, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar.

O homicida foi bastante ousado, pois bem próximo do ocorrido se encontravam vários policiais militares, ainda saíram na tentativa de prendê-lo, mas não conseguiram localizá-lo.

Após efetuar os disparos o homicida empreendeu fuga numa moto.

Um dos disparos efetuados por Fabinho ainda atingiu de raspão um policial militar que se encontrava lanchando.

Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).