quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Dilma pode ser substituída por Lula na corrida à Presidência da República

Está 'correndo' na internet, um boato sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula substituir a atual candidata a reeleição, Dilma Rousseff, na corrida pela presidência do Brasil. O motivo pelo qual essa mudança poderá vir a acontecer, é devido a grande ascensão da candidata do PSB, Marina Silva.

A informação foi divulgada pelo colunista político, Paulo Sant’Ana, do Jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul.

O colunista afirma que “se Dilma estiver prestes a ser derrotada por Marina Silva no segundo turno, o PT pode tomar uma providência urgente e estrutural, lançando Lula como candidato ao cargo”.

Em contradição, o Jornal O Povo, do Ceará, publicou em seu site nesta terça-feira (02/08) que “o Plano B de parte do PT com o ‘Volta, Lula!’ está enterrado. A cúpula do PT encomendou sigilosamente uma pesquisa há poucos dias, para ‘consumo interno’, incluindo Lula no lugar de Dilma Rousseff na disputa presidencial. Os números são assustadores para o partido: Marina também empata com Lula, dentro da margem de erro, mas com chances de vencer”.

Se o PT, realmente, trocar Dilma por Lula, pela Lei Eleitoral, a substituição deve ocorrer até o dia 15 de setembro.

Da Redação / SOS Notícias do RN / Via Blog Taboleiro Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).