quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Defensor público e advogado são presos durante blitz da Lei Seca


Quatro motoristas foram presos durante mais uma operação Lei Seca, na madrugada desta quarta-feira, 17. De acordo com a Polícia Militar, entre os detidos, por dirigir sob o efeito de bebidas alcoólicas, estão um defensor público, de 35 anos, e um advogado, de 30 anos.

Conforme informações da PM, além deles, um tenente da Aeronáutica, de 29 anos, tentou escapar da barreira e colidiu seu veículo com um dos carros do Detran. Ele foi autuado, mas, pela quantidade de álcool no sangue, vai responder apenas por infração administrativa.

Segundo a PM, a barreira foi montada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul de Natal, de 0h às 4h40. A operação segue contando com o apoio da Polícia Civil e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN). Ao todo, foram realizados 442 testes de bafômetro, com 12 condutores autuados administrativamente.

Os presos pagaram fianças e foram liberados. No entanto, de acordo com a PM, eles ainda terão que quitar a multa com o Detran e vão responder por processos criminais e administrativos.

*Tribuna do Norte / Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).