segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Conheça o menino de cinco anos mais alto do mundo, que mede 1,74 metros


Apesar de ter apenas cinco anos de idade, Karan Singh mede 1,74 metros de altura. O menino conseguiu entrar para o “Guinness: O Livro dos Recordes” em 2009 como sendo o bebê mais alto e mais pesado do mundo.

Desde seu nascimento, o seu incrível surto de crescimento não tem mostrado sinais de abrandamento. De acordo com seu pai, Sanjay Singh, 35 anos, a criança nasceu pesando 7 kg e medindo 63 centímetros. “Inicialmente nós pensamos que ele poderia estar sofrendo de algum problema, mas os médicos disseram que ele era completamente saudável.”

Aparentemente, o segredo para o crescimento descomunal de Karan são os seus genes, já que seu pai tem 2,04 metros de altura e a sua mãe, Shweatlana Singh, 26 anos, mede 2,23 metros. Ela já foi coroada como a mulher mais alta da Índia e é conhecida como uma das mais altas do sul da Ásia.

pop / Via Blog Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).