quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Carga irregular com 400 kg de lagosta é apreendida na Paraíba

Carga foi recolhida e levada para Receita Federal

Uma carga irregular de 400 kg de lagosta foi apreendida na madrugada desta terça-feira (2) durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba, no BR-101.

De acordo com a PRF, o produto era transportado em um pequeno caminhão, tipo baú, dentro de recipientes refrigerados, como manda a legislação. Entretanto, o motorista não apresentou a nota fiscal obrigatória.

O dono das lagostas informou a PRF que elas foram pescadas na praia de Acaú, Litoral sul do estado, e que seriam entregues a uma empresa de exportação do Rio Grande do Norte.

Os 400 kg de lagosta, juntamente com o proprietário, foram levados para uma unidade da Secretaria da Fazenda (Sefaz), onde foi feita a autuação por crime contra a ordem tributária.

Com Portal Correio / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).