terça-feira, 2 de setembro de 2014

Capotamento registrado na BR 427, próximo a Currais Novos


Na tarde de ontem domingo (31), um capotamento foi registrado na BR 427, que liga Currais Novos a Acari a cerca 05 Km de Currais Novos. A ocorrência envolveu um veículo Fiat Strada, ano 2010, de placas NNR-1599/Parnamirim, conduzido por Edvan Wellington, de 30 anos natural e residente em Carnaúba dos Dantas que nada sofreu.

No veículo também estava o senhor João Batista Neto, de 62 anos, também residente em Carnaúba dos Dantas. O mesmo sofreu uma pancada na cabeça e foi socorrido para o Hospital Regional onde foi medicado e liberado.

O motorista disse que o pneu dianteiro estourou fazendo que o mesmo fosse para o acostamento onde havia cascalho e o veículo rodou voltou para a pista e capotou pelo menos três vezes antes de parar.

O que chamou mais atenção foi os pneus do veículo estarem riscados (método usado por algumas pessoas quando o pneu está liso e é reaberto com ferro quente as listas) o que pode ter contribuído para o acidente.

Via Juca Ponto Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).