segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capotamento com vítima presa dentro do carro na madrugada de hoje em Mossoró


Um motorista aparentemente embriagado, dirigindo na contra mão, desceu um barranco e capotou seu veículo, um Fiat uno de placas MXL 1711 de Mossoró. Uma mulher que trafegava como passageira ficou presa dentro do veículo e só conseguiu sair com a chegada da equipe do Samu com a ajuda de populares.

O acidente aconteceu por volta de 2 horas e 30 minutos de hoje, 21 de Setembro, no trecho da BR 304 entre o viaduto de acesso ao Abolição III e a rotatória do Hotel Thermas, pela contra mão. O carro caiu na parte seca daquele açude as margens da via.

O condutor que disse que se chamava “Aldemir Francelino de Moura” tinha 50 anos de idade e morava no Alto do Sumaré na cidade de Mossoró. Aldemir disse que saiu de uma festa no clube da Cosern e seguia em direção ao Hotel Thermas. Se seu raciocínio não foi afetado pelo capotamento ou pela ingestão de bebida alcoólica, pelo que ele falou, o carro trafegava pela contra mão.

A moça foi socorrida para o Tarcísio Maia pela equipe do Samu, com suspeita de fratura fechada na perna direita. Seu Aldemir ficou no local tentando resgatar seu carro e prestando esclarecimento a equipe da Rodoviária Federal.


Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).