quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caminhão desgovernado arrasta moto, derruba muro e atinge praça na Paraíba

Vítima foi levada para o Hospital de GuarabiraUm caminhão modelo F-4000 desgovernado desceu uma ladeira e bateu em uma praça no Centro de Guarabira, a 100 km de João Pessoa, no Brejo paraibano. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11) e uma pessoa teve ferimentos leves.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Policiamento de Trânsito na cidade, o caminhão carregado com material de construção estava em frente a uma casa, em uma ladeira. Enquanto era descarregado, uma pessoa estava dentro do veículo e teria pisado em um dos pedais do veículo, que acabou descendo a rua.

O caminhão arrastou uma moto, bateu no muro de uma residência e atingiu a praça, conhecida como ‘Praça do Juá’. O homem sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira, sem gravidade.

Moto foi arrastada

Por: Reprodução/Portal Mídia / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).