segunda-feira, 1 de setembro de 2014

125ª Morte violenta em Mossoró: Idoso vitima de espancamento morreu no Tarcísio Maia na madrugada de hoje

O idoso Edilson Bezerra da Silva, de 61 anos de idade, residente na Rua Frei Bernardo, no Aeroporto em Mossoró, que estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia, desde a ultima quarta feira, 27 de Agosto, morreu na madrugada de hoje, 01 de Setembro de 2014.

Edilson era funcionário Publico Municipal e segundo informações de familiares, sofreu um trauma importante na cabeça em decorrência de uma agressão física. O acusado segundo a família do idoso é um preso de Justiça, que se encontra em liberdade.

O caso já foi levado ao conhecimento do Bacharel Clayton Pinho, responsável pelas ações da Delegacia de Homicídios de Mossoró, que já esta tomando as providencias, mas garante que foi mais uma morte violenta registrada na cidade de Mossoró em 2014. Foi o terceiro registro apenas no dia de hoje.


*OCâmera / Via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).