sábado, 2 de agosto de 2014

VIATURA DE JANDUÍS CAPOTA PRÓXIMO A CAMPO GRANDE









Fotos: CG na Mídia
A viatura da polícia militar de prefixo 1014, pertencente ao destacamento militar de Janduís/RN, capotou na RN 233, que liga aos municípios de Caraúbas a Campo Grande, região oeste potiguar.

De acordo com informações, o comandante do destacamento de Janduís, Cabo PM Silva, tinha ido abastecer o veículo em Caraúbas quando sofreu o acidente. O cabo tentou desviar de animais que estavam na estrada e perdeu o controle do carro que capotou várias vezes.

O acidente aconteceu próximo à entrada do Sítio Pitombeira, zona rural de Campo Grande. Policiais militares da região foram acionados para atender a ocorrência. Cabo Silva foi socorrido para o hospital e seu estado de saúde é considerado estável.

Um guincho foi chamado e removeu o veículo para a sede do 10º Batalhão de Assú.

Outro acidente envolvendo policiais de Janduís foi registrado no ano de 2011, na ocasião os policiais Sd Jales e Cb Martins tinham ido abastecer a viatura em Assú e quando retornavam para Janduís, sofreram um acidente próximo a Campo Grande, levando o cabo Martins a óbito dias depois.

Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).