segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Vereador acusado de embriaguez ao volante é preso em Tenente Ananias/RN


Na manhã deste domingo(10), por volta das 05he40 min, na cidade de Tenente Ananias/RN, uma guarnição da Policia Militar, composta pelos PM’s Rafael e Pessoa, sob o comando do Sargento Franky fazia patrulhamento de rotina na RN 117 nas proximidades de uma casa de show, onde havia se encerrado um show do cantor José Augusto, flagraram um veículo com cinco ocupantes, tipo prisma, cor preto, com placas da Paraíba, saindo de frente do clube de maneira brusca e em velocidade não compatível para o local.

Os PM’s saíram em perseguição ao veículo que seguia pela rodovia fazendo zig-zag e ignorando a ordem de parada. O motorista finalmente foi abordado, já no Alto da Boa Vista saída da cidade, cerca de um quilometro após acompanhamento da viatura policial.

Ao falar com o motorista, o mesmo disse, “eu sou autoridade e ninguém vai provar nada contra minha pessoa”, em tom de deboche, segundo relatos dos PM’s e durante a abordagem no veiculo foi encontrado meio litro de wisque.

O condutor do veiculo foi identificado como sendo um vereador do PT, de 47 anos, da terra de Santo Antônio, o qual se recusou a fazer o teste de bafômetro,  mesmo assim foi conduzido a 8ª Delegacia Regional Polícia civil de Alexandria/RN, juntamente com o veiculo, onde foi lavrado um auto de constatação da embriaguez.

O vereador foi autuado em flagrante  e posto em liberdade após pagamento de fiança.

Veja o que um PM escreveu em rede social, no dia 27/03/2014, após uma ocorrência com o mesmo Edil, no município de Paraná/RN:

"Só agora tive tempo de Parabenizar o Município de PARANÁ , esta cidade que há 4 anos trabalho no Destacamento Militar , foram 3 dias de Palestras apresentações Culturais desfile das escolas da rede Municipal e estadual e para encerrar festa dançante em Praça Pública ,tudo na Maior tranquilidade , teve um cidadão que ainda tentou estragar a beleza da festa um cidadão da Cidade de Marcelino Vieira que tentou agredir sua amante , mas graças a Equipe de segurança e a guarnição da Policia Militar que estava presente foi resolvido o Problema , o engraçado que o cidadão Cujo nome não sei nem quero saber ao ser conduzido para o local de triagem encheu o Peito e Falou "cuidado Vocês sabem quem eu sou ? eu sou Vereador lá de Marcelino Vieira".

O edil não foi preso e nem autuado, na época do fato,  porque a suposta vítima, não manisfestou desejo de representar criminalmente contra seu agressor.

Diga que vale ter tudo na vida... assim segue a música de José Augusto.

Via Blog Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).