sábado, 16 de agosto de 2014

UFRN convoca novos candidatos do SiSU até amanhã

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) disponibilizou uma nova lista de espera da 3ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A entidade diz para os candidatos ficarem atentos à divulgação das convocações, que ocorrerão até amanhã (16).

Como todos os convocados na 3ª chamada realizaram o cadastramento e a matrícula, os estudantes presentes na lista de espera devem assistir às aulas imediatamente, já que o segundo período letivo de 2014 se iniciou em 21 de julho.

Segundo a UFRN, a entrada posterior do aluno pode trazer dificuldades e, desta forma, cabe ao discente avaliar a conveniência do seu ingresso, pois não haverá abono de faltas ou reposição das aulas perdidas.

“Será exigido um esforço individual para aprendizagem do conteúdo já ministrado, o estudante não poderá ter faltas no restante do semestre e não será possível realizar o aproveitamento de disciplinas cursadas para 2014.2, somente no próximo semestre”, explicou a UFRN através de nota.

Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).