quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Três são executados e adolescente é baleada em Nova Cruz


A Polícia Militar confirmou um triplo homicídio na noite dessa terça-feira (19) no município de Nova Cruz, na região Agreste do RN. De acordo com o órgão, três homens foram assassinados em um local conhecido como ponto de venda de drogas da região. Na ocasião, uma adolescente de 16 anos, que também estava no imóvel, foi baleada e socorrida com vida para o Walfredo Gurgel em Natal. Não se tem informação de seu quadro.

Segundo a PM, as vítimas foram identificadas como Sebastião Cordeiro, de 24 anos, Fernando Cícero da Silva, de 25 anos, e Marcos da Silva Coelho, de 28 anos. Eles foram mortos com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ainda segundo a PM, informações preliminares dão conta que os três homens e a adolescente estavam bebendo com um outro rapaz no local momento antes dos criminosos chegarem. Na ocasião, o rapaz que bebia com as vítimas saiu e surgiu com outros três homens, e o “banho de sangue” foi iniciado. Acredita-se que a motivação do crime, pelo local em que foi cometido, possa ter sido motivado pelo tráfico de drogas na região.

A Polícia confirmou que pelo menos quatro suspeitos foram identificados e poderão ser presos em breve. A Polícia Civil está no caso.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).