sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tiroteio em velório na PB deixa filha do homem velado ferida, diz polícia

Marcas dos tiros ficaram em tecido que decorava o caixão (Foto: Reprodução/TV Paraíba) 
Marcas dos tiros ficaram em tecido que decorava o caixão (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

Um tiroteio durante um velório deixou a filha do homem que era velado ferida na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Arara, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, três homens entraram na casa onde era realizado o velório com o objetivo de roubar duas motos. Eles conseguiram fugir com apenas uma delas porque outra quebrou e foi abandonada no caminho.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Um grupo de pessoas estava fora da casa quando três homens em duas motos chegaram e anunciaram o assalto. Eles obrigaram as pessoas a entrarem na casa e um dos assaltantes já entrou atirando para cima. Durante a ação, o assaltante percebeu que foi reconhecido por um dos netos do homem velado e tentou atirar contra ele, mas a arma falhou.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, contou em entrevista à TV Paraíba que o neto pegou uma faca na cozinha para se defender do assaltante, que já se preparava para atirar novamente. Ela contou também que a mãe do homem se jogou na frente do filho e acabou sendo atingida por dois tiros na perna.

Após o tiroteio, o trio fugiu levando duas motos, mas abandonou uma delas no caminho. A  mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dela não foi divulgado pela unidade. A polícia realizou buscas pela região, mas até as 8h30, ninguém havia sido preso.

Do G1 PB / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).