quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TIM PROPÕE AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO EM 150 PROCESSOS EM MOSSORÓ


Empresas com atuação em Mossoró estão buscando a intermediação do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Região Oeste (Cejusc/Oeste) para que sejam pautadas audiências de conciliação em seus processos.
O próximo mutirão deverá acontecer até outubro atendendo solicitação da empresa de telefonia TIM. A telefônica formalizou esta semana pedido para que sejam aprazadas conciliações em 150 ações que tramitam na comarca mossoroense.
 “Serão pautados processos de todas as Varas Cíveis”, explicou a servidora Ana Joelma do Amaral, que atua junto ao Cejusc.
Antes da TIM, outras empresas, inclusive instituições bancárias, participaram de jornadas de conciliação. “É a cultura da composição, da valorização do acordo, que vai sendo difundida em toda parte. E o Cejusc tem ajudado nessa mudança de mentalidade aqui na região”, acrescentou o juiz José Herval Sampaio Júnior, coordenador do Centro.
Joelma Amaral explicou que na próxima semana serão enviados ofícios às secretarias das varas para que sejam separados os processos em que a TIM é parte.
O mutirão deverá ser realizado em um único dia, já que o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania conta com estrutura adequada para receber o evento.
“Temos oito salas equipadas para acolher as partes e seus representantes. Consideramos uma boa estrutura, preparada para receber bem um mutirão desse porte”, finalizou a servidora.
Do do TJRN / Via Site do Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).