sábado, 16 de agosto de 2014

Suspeitos de assalto capotam carro e são presos

BalaApós capotarem o carro, os suspeitos trocaram tiros com a polícia. (Foto: cedidas)
Uma perseguição com troca de tiros terminou com dois jovens presos e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira (14), na Zona Norte de Natal. Os três são suspeitos de terem assaltado um mercadinho. Eles tentaram fugir em um Gol de cor branca, mas capotaram o carro e acabaram detidos. Dois deles foram baleados, mas não correm risco de morte. O trio rendeu clientes e funcionários para levar o dinheiro do caixa, cigarros e os celulares das vítimas. A PM foi acionada e quando chegava ao local foi recebida com tiros por um Gol que passava em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição até que o carro capotou. O carro chegou a atingir e danificar casas que estavam próximas do local do acidente.
Encurralados, os suspeitos começaram a trocar tiros com os policiais. Dois foram baleados e todos se renderam. Os jovens baleados têm 18 e 23 anos. O terceiro suspeito é um adolescente de 17 anos, que foi levado para a Delegacia de Plantão.
Via Blog do Jarbas Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).