sábado, 2 de agosto de 2014

SUPERAÇÃO. MÃE E FILHO VENCEM OBSTÁCULOS E VIVEM O DIA A DIA MESMO SEM TER OS BRAÇOS

Linda e Timmy, mãe e filho. se adaptaram para realizar tarefas do dia a dia.

Muita gente considera as tarefas domésticas chatas, mas não  imagina ter que utilizar os pés para lavar louça e cozinhar, dentre outros afazeres. Esta é a realidade de Linda Bannon, 35 anos, que não tem os braços devido a uma doença rara chamada de síndrome de Holt-Oram e o  filho  dela,  Timmy, que  também nasceu sem os membros superiores. Agora, os dois se esforçam e se adaptam para levar uma “vida normal”.
Linda, que nasceu em Chicago, nos Estados Unidos, contou que os  pais dela e os  irmãos para vencer as dificuldades. Meus pais e meus  irmãos me ajudaram a me vestir e realizar algumas tarefas, até que, aos 12 anos, comecei a utilizar meus pés para realizar tarefas do dia a dia.
Quando saiu da escola, Linda conheceu o atual  marido Richard. Alguns anos depois, ao descobrir que estava grávida, os médicos disseram que o bebê tinha 50% de chances de nascer com o mesmo defeito genético. ― Eu questionei se estávamos fazendo a coisa certa, mas nós realmente queríamos uma família.
De acordo com Linda, apesar de Timmy já conseguir realizar quase todas as tarefas sozinho, ela não pensa em ter mais filhos. ― Apesar de amar muito meu filho e ver que ele tem conseguido levar uma vida relativamente normal, não aguentaria ver mais um filho nascer e ter que conviver com essa deficiência.
Linda agora planeja se tornar uma palestrante multinacional, para ajudar outras pessoas que enfrentam dificuldades semelhantes. ― Quero aumentar a conscientização sobre a minha deficiência e mostrar que todos podem viver uma vida plena.

FONTE: NAS GARRAS DA POLÍCIA / Via Portal Patrulha Do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).