terça-feira, 12 de agosto de 2014

Santos se reúne por Ronaldinho com plano de recuperar camisa

Foto: Julian Finney/Fifa / Getty Images
  
Ronaldinho foi oferecido e pode acertar com o Santos


O Santos deve se reunir já nesta terça-feira com o estafe do meia-atacante Ronaldinho, sem clube desde o desligamento do Atlético-MG, no fim de julho. Ele foi oferecido a membros do Comitê Gestor, que discutirá os valores com o irmão e empresário do jogador, Assis, mas já se empolga, inclusive, para consolidar o plano de recuperação de camisa com patrocínios a partir de sua possível contratação para atuar ao lado do ídolo Robinho.

O Terra apurou que os valores, inicialmente, ainda assustam. O negócio era tratado sob sigilo, mas a boa repercussão motivou ainda mais as tratativas.

O acerto com Ronaldinho até, pelo menos, o fim do ano é visto como a possibilidade ideal para alavancar a camisa. Com Robinho, o Santos anunciou dois patrocínios pontuais para a camisa para o clássico contra o Corinthians, no domingo, algo que não conseguia desde as finais do Campeonato Paulista.

Com Ronaldinho, o Santos pode oferecer pacote similar ao de Robinho. No acordo encaminhado entre as partes para o retorno de camisa 7, o clube se comprometeu a pagar aproximadamente R$ 500 mil mensais livre de impostos, quantia equivalente a pouco menos de metade do salário que Robinho recebia na Itália, além de incentivos na venda de materiais esportivos, em ações de marketing do programa Sócio Rei e, principalmente, envolvendo metas atingidas, em caso de classificação para a próxima Copa Libertadores, por exemplo.

Odílio Rodrigues, presidente do Santos, negou em nota oficial qualquer tentativa de acerto com o ex-meia do Atlético-MG. "Desde a chegada do Robinho ao Santos FC, surgiram na imprensa e no clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador", apontou.

Do site Terra / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).