terça-feira, 5 de agosto de 2014

Robinson descarta apoio de Rosalba e propõe auditoria na folha do Estado


O sonho da governadora Rosalba Ciarlini participar da campanha eleitoral, apoiando a candidatura do vice-governador e desafeto declarado, Robinson Faria (PSD), chega ao fim. O próprio candidato descarta a presença da governadora em seu palanque eleitoral.

Em entrevista ao Jornal Tribuna do Norte, Robinson (em foto antes do rompimento com Rosalba) foi enfático ao responder a pergunta se aceitaria o apoio da gestora do DEM: “Não. Sem possibilidade. Eu sou coerente. Quando eu rompi com a governadora Rosalba Ciarlini foi porque eu discordava do governo dela”.

E ainda..."Não pude trabalhar na SEMARH, não pude implantar meu programa de segurança. Discordei das decisões administrativas tomadas por ela, me decepcionei e saí pela porta frente. Entreguei todos os cargos e saí. E fui para a oposição. Mantenho o discurso crítico. Não vou mudar por interesse eleitoral”.

Sutilmente, Robinson Faria passa a “bomba” do apoio de Rosalba para a coligação adversário. “A governadora já declarou sua posição de neutralidade. E o que vemos são aliados, pessoas de sua intimidade, legenda e convívio dando apoio ao candidato da coligação do PMDB. Isso deixa claro de que lado ela está. Esse é um assunto encerrado”.

Auditoria – Se eleito, Robinson promete vasculhar a folha de pagamento do Governo do Estado. A auditoria seria para cortar gastos para equilibrar as finanças no Estado”.

_ Isso requer medidas, como uma auditoria na folha de pagamento, para saber quantos cargos comissionados existem e podem ser enxugados.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).