domingo, 10 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE LATROCÍNIO EM CEARÁ-MIRIM-RN



A equipe de policiais civis de Ceará-Mirim com o apoio da Polícia Militar prendeu na manhã de ontem sexta-feira (08), naquele município, dois homens acusados de praticar um latrocínio (roubo seguido de morte), fato ocorrido no último dia 29 de julho. A vítima foi o motorista João Ferreira de Carvalho, mais conhecido por “João Galego de Seu Dudu”, de 49 anos, que teria reagido ao assalto quando os bandidos tentaram tomar seu aparelho celular.

Os presos foram identificados como Alan Lima Ribeiro, de 21 anos, e Eudes Nascimento Rodrigues, de 20 anos. A prisão se deu em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. Segundo o delegado titular da delegacia de Ceará-Mirim, Petrus Antonnius, os dois confessaram o crime. “Nós fizemos um trabalho de investigação e após algumas denúncias conseguimos localizar os acusados. Eles assumiram a autoria do crime e Alan confessa inclusive ter atirado contra vítima”, explicou o delegado.

O crime

Na noite do último dia 29 de Julho, por volta das 19hs, a vítima foi abordada enquanto trabalhava, por dois rapazes que estavam em uma bicicleta e ao se aproximarem anunciaram o assalto tomando da vítima um celular.

O homem acabou sendo baleado pelas costas ao reagir, tendo sido socorrido, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Logo após o crime, os bandidos fugiram do local com destino ignorado.

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DEGEPOL / Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).