quarta-feira, 6 de agosto de 2014

PM DE CURRAIS NOVOS PRENDE HOMEM COM COCAÍNA E MAIS DE 18 MIL REAIS EM DINHEIRO

Por volta das 09h30h da manhã de hoje terça-feira, (05),  Policiais Militares do GTO faziam um patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Celta placas NNT-3843/São Gonçalo do Amarante em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Para surpresa da guarnição foi encontrado dentro do veículo 102 gramas de cocaína pura e a quantia de R$-18.232,00 em dinheiro fracionado.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado artigo 33 (Tráfico de drogas). Trata-se do cidadão ADRIANO CESAR FAUSTINO DA SILVA DE 41 ANOS, natural de Natal, residente na Rua Rua Piorini, Bairro Potengi, Natal.

Ele disse que trabalha para uma empresa de cobranças em Natal e que a droga seria para o próprio consumo, mas não soube explicar onde tinha recebido tanto dinheiro fracionado e ao ser questionado preferiu ficar em silêncio.

A orientação do comando da 3ª CIPM é intensificar as abordagens em veículos e pessoas suspeitas e os resultados estão aí com grandes apreensões de drogas e armas.

Via Focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).