quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PB: Engavetamento entre dois caminhões e um Celta deixa vítima carbonizada na BR 230 próximo a Marizópolis

Acidente grave na BR-230, próximo a Marizópolis
Acidente grave na BR-230, próximo a Marizópolis

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h45, na BR-230, precisamente na Pedra do letreiro, no Município de Marizópolis (PB), nesta segunda-feira (25).

Segundo Informações, que um Caminhão Baú, branco, placa OGE 1660, Condado/PB, que era pilotado por Claudino Nunes Neto da Silva, 37 anos, seguia no sentido Cajazeiras, e teria percebido que algumas pessoas retiravam uma pessoa embriagada da pista de rolamento.

No determinado instante, o motorista do referido caminhão baú, começou a frear para evitar um problema de atropelamento.

Atrás vinha o segundo veículo, um Celta, que também começara a frear para evitar colisão. Porém o terceiro veículo envolvido no acidente, um Caminhão, carregado com cocos do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, cujo caminhoneiro é da cidade de Sousa, e ainda não teve seu nome revelado, não conseguiu frear a tempo, quando veio a bater bateu na traseira do Celta que colidiu na traseira do Caminhão baú, ocorrendo o engavetamento.

O motorista do caminhão baú percebeu que o celta e o outro caminhão pegaram fogo. Neste instante, ele puxou o seu caminhão para frente, na tentativa de evitar que o seu veículo também incendiasse.

O condutor do caminhão carregado com cocos conseguiu sair a tempo da boleia, enquanto o motorista do celta ficou preso entre as ferragens, e gritava por socorro, enquanto as chamas fortes devoravam os automóveis.

O condutor do celta morreu carbonizado entre as ferragens. E até o presente permanece sem identificação.

O Corpo de Bombeiro de Sousa foi chamado, esteve no local, conseguiu debelar as chamas, evitando a propagação do incêndio.

O Celta ficou totalmente carbonizado. Os Peritos da Polícia Civil estiveram no local para realizarem o serviço pericial, liberaram o corpo para ser enviado ao IML.

A Polícia Militar também esteve no local, isolou área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que tomou a frente das investigações.

Acidente com vítima fatal na BR-230 - Foto: Folha do Sertão


Vítima fica presa nas ferragens e morre carbonizada - Foto: Folha do Sertão


 

Com Folha do Sertão / Via Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).