segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PB: Criança Sãobentense, de 09 anos, faz sucesso, cantando músicas sertanejas

10620590_683839675031281_2243564376677813662_n.jpg

O garoto de apenas 09 anos de idade, Lucas Kauan da Silva Sousa, residente no bairro São Bentinho, em São Bento, no Sertão da Paraíba, já faz sucessos, cantando músicas sertanejas.
O talento de Kauan foi demonstrado, em mais uma oportunidade, nesta sexta-feira (15), durante apresentação no Jornal Correio da Manhã, na Rádio São Bento FM, onde interpretou músicas de vários cantores sertanejos.
O artista mirim estava acompanhado dos colegas Natanael Silva(no violão), e Thiago de Azevedo (no carron), e chamou a atenção dos ouvintes que, através de participações telefônicas e das redes sociais expressaram elogios e pediram músicas ao menino.
Perguntado se o talento artístico tinha alguma origem familiar, Lucas disse que sim, relatando que o avô também é ligado à área.
Filho do casal Anacleto e Cida, Kauan revelou que já gravou um CD, o qual será lançado nos próximos dias e agradeceu aos ouvintes pela força e o desejo de progressão na carreira. Além de cantar bem, Lucas também toca violão.
Fonte: Leomarque Pereira. Sexta, 15/08/14. / Via Portal Paulista Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).