segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Mulher é presa no RN após bater duas vezes com foice na cabeça do marido


Um aposentado 66 anos foi socorrido ao hospital na noite deste sábado (2) após levar dois golpes de foice na cabeça. O atentado aconteceu no município de Santa Cruz, distante pouco mais de 100 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, o idoso está consciente e não quer dar queixa da violência sofrida. A suspeita de tentar matá-lo é a própria mulher, que tem 50 anos.

A polícia relatou que a mulher atingiu a cabeça do marido durante uma briga dentro da casa do casal, que fica no bairro Paraíso, numa comunidade conhecida como Fuxico do Boi. A vizinhança ouviu a gritaria e chamou a guarnição. A mulher foi detida em flagrante e a foice apreendida. Já o aposentado, foi levado para o hospital da cidade, onde permanece em observação.

A Delegacia Regional de Santa Cruz informou ao G1 que a suspeita continua detida e que ela será ouvida nesta segunda-feira (4) pelo delegado Silva Júnior.

Do G1-RN 
/ Via Blog Umarizal em Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).