quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mulher é encontrada morta dentro de uma piscina em Caicó

Uma senhora identificada por Aurea Silva Cardoso foi encontrada morta na tarde desta quarta dentro da piscina de uma casa sem moradores, que fica próximo a Dired no Penedo em Caicó. O corpo da senhora, que morava próximo ao local do fato, foi encontrado na tarde desta segunda por volta das 14 horas por uma moça que foi até a residência aguar o jardim, já que os donos do imóvel moram em Natal.

O filho da senhora, que é morador de outra cidade, veio hoje busca-la pra ficar um pouco com ela mas, quando chegou pela manhã, só encontrou as portas da casa abertas e as malas, sem sinal de sua mãe.Ele passou a manhã toda a procura dela quando recebeu essa triste notícia.

Não sabemos informar o motivo pelo qual a dona Aurea foi até essa residência ou se sofreu algum acidente lá, vindo a cair na piscina, se afogando, entretanto, algumas pessoas afirmaram que ela sofria de depressão.

Lucielio Henrique

Via Blog do Cardoso Silva


..............................................................................................................................................

Homem comete suicídio no bairro Paulo VI, em Caicó


Mais um suicídio foi registrado em Caicó. O fato ocorreu nessa quarta-feira (20).
Dessa vez, um homem identificado como Francisco Emanoel, de 25 anos, foi encontrado morto em sua casa, na rua Manoel Fernandes, no bairro Paulo VI.

O corpo de Francisco foi encontrado por familiares, que acionaram imediatamente a PM. Quando os policiais chegaram na casa, o corpo estava na área, pendurado por uma corda.

A equipe do ITEP foi acionada para fazer a remoção do corpo.

Segundo informações, Francisco era usuário de drogas.


via v&c / Via Blog do Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).