terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mossoró: Hospital da Mulher volta a funcionar após acidente


O  Hospital da Mulher Parteira Maria Correia voltou a funcionar. Desde sábado (9) que suas atividades foram retomadas.
A boa notícia acontece, após acidente ocorrido na última terça-feira (5) – veja AQUI.
Seu diretor, médico Inavan Lopes, encaminha informação ao Blog, passada pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (SESAP), assegurando que todos os procedimentos de segurança foram tomados, para garantir o pleno funcionamento do hospital e preservação de vidas.
Houve explosão na tubulação de oxigênio do hospital, causada por pane na subestação que, consequentemente, gerou um aumento na pressão dos gases. Isso provocou rompimento da tubulação, atingindo um dos registros da UTI Neonatal.
A providência de evacuar todo o hospital foi considerada plenamente acertada. O apoio da Secretaria da Saúde do Município e dos hospitais Wilson Rosado e Casa de Saúde Dix-sept Rosado (CSDR) complementou a operação de transferência de pacientes (mães e bebês) e dos servidores do Hospital da Mulher.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).