domingo, 17 de agosto de 2014

Jornalistas são assaltados nas proximidades da casa de Eduardo Campos

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Sete jornalistas (um do Diário, dois de Brasília, um do Rio Grande do Sul e três de São Paulo) que estavam nesta sexta-feira (15) trabalhando na cobertura em frente à casa do ex-governador Eduardo Campos, em Dois Irmãos, foram assaltados.

Cinco deles estavam indo a pé em direção ao restaurante Talude, localizado na BR-101, os outros dois retornavam do almoço fazendo o caminho inverso. No momento em que o grupo se encontrou, um carro preto com dois homens armados abordou os jornalistas ordenando que entregassem os celulares.

O assaltante recusou um dos aparelhos dado por uma jornalista, por achar o celular muito antigo. Ele então deu uma segunda ordem, afirmando que queria apenas Iphones.

Foram ao todo, três celulares e duas baterias extras roubados. Depois disso o carro saiu em alta velocidade. No restaurante, o garçom afirmou que esse tipo de assato acontece com frequência na região.

Fonte: Diário de Pernambuco via Cidade News / Via Blog Atualidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).