sábado, 9 de agosto de 2014

Grupo invade hospital na PB e mata homem dentro da ala de emergência

Hospital Regional de Patos (Foto: Reprodução/TV Paraíba) 
Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV Paraíba)


Seis homens invadiram um hospital para matar um homem em Patos, no Sertão paraibano, na madrugada deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha sido levada para o Hospital Regional Janduhy Carneiro após um acidente automobilístico na tarde de sexta-feira (8). Eles atiraram várias vezes e fugiram com destino ignorado, o homem morreu no local do crime.

Segundo o delegado Cristiano Jacques, os suspeitos estavam em três motos e a motivação do crime ainda é desconhecida. "Até agora só temos essas informações. Partimos do princípio que seja algo relacionado ao acidente, mas é apenas uma hipótese inicial. Não sabemos em que esses homens ou a vítima estavam envolvidos", explicou ao G1.

O crime aconteceu por volta das 3h, no bairro Belo Horizonte. A vítima estava internada na área vermelha do hospital, setor onde são atendidos os pacientes em estado grave, após um acidente no dia anterior na rodovia estadual PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim. Os suspeitos renderam o policiamento e funcionários do local. Dois homens  entraram na unidade e arrombaram a porta do setor de emergência, enquanto os outros quatro ficaram do lado de fora dando cobertura.

O 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na área, mas até as 8h30 não houve prisões de suspeitos. O Instituto de Polícia Científica (IPC) isolou a área e periciou o local do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

Segundo Liliane Sena, diretora administrativa do hospital, o local dispõe de segurança interna e externa. "Não dispomos de câmera de vigilância, estamos licitando esse sistema, não só pela questão de segurança, mas para o processo administrativo do hospital. Temos apoio armado de dois policiais permanentes prestando serviço no hospital, como também rondas constantes na área externa feitas pela Polícia Militar", destacou.

Do G1 PB / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).