quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Garibaldi nega que vá deixar Ministério da Previdência


O senador licenciado Garibaldi Filho (PMDB) negou que esteja de saída do Ministério da Previdência, conforme noticiado por setores da imprensa local. Segundo o peemedebista, o que existe é o obvio:

“Sou ministro da presidenta. Então, tanto nesse como noutro governo, eu só permaneço até o dia que ela quiser. Porque sou de livre escolha dela, indicado pelo meu partido. Mas não tem nada assim de data marcada para sair do governo, nem posso me arvorar em participar do próximo governo, em caso de eleição dela”, frisou, negando que esteja de malas prontas para voltar ao Senado.

“Não tem nada de novo, nem eu estou sinalizando que vou deixar o atual governo, nem posso pretender que estarei presente no futuro governo. Depende-se dela e do que ela for, realmente, compor com os partidos da base dela”, acrescentou o ministro, afirmando que acredita que há chances de Dilma Rousseff (PT) ser reeleita ainda no primeiro turno das eleições. “Estou achando que a presidente tem chances ainda de ganhar no primeiro turno. Eu acho que a perspectiva é essa”.

Jornal de Hoje / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).