domingo, 10 de agosto de 2014

FOTO: incêndio atinge depósito de carros no RJ

View image on Twitter
Um incêndio de grandes proporções atinge um depósito de carros particulares na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, localizado na Rua do Feijão. O recinto fica dentro do Mercado São Sebastião e, por enquanto, não há o registro de vítimas pelo Corpo dos Bombeiros, que isolou a área.
Chamado Rogério Menezes Leiloeiro Oficial, o local tem 50 mil metros quadrados, sendo 20 mil deles cobertos, e cuida da venda em leilão de veículos batidos e dados como perda total por seguradoras. Cinco unidades do Corpo de Bombeiros trabalham no local e explosões são ouvidas por conta de restos de combustível nos tanques dos carros armazenados.
Segundo a Infraero, o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) opera normalmente apesar da proximidade ao local do incêndio, que produz uma fumaça escura e alta.
Terra / Via Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).