quarta-feira, 13 de agosto de 2014

EX-DETENTO É A OITAVA VÍTIMA DE HOMICÍDIO ESTE ANO EM PATU


O ex-detento Lindonaldo Alves de Oliveira, mais conhecido por "Monego", com 38 anos de idade, que residia na rua Boa Vista, 600 - bairro Santa Terezinha, nesta cidade de Patu, foi assassinado na noite desta segunda-feira (11), por volta das 19:50 horas, quando se encontrava sentado em frente a sua residência.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo por dois elementos que se aproximaram numa moto titan vermelha sem placa. Após efetuarem os disparos, os dois elementos fugiram em direção a BR 226, de onde tomaram rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o hospital local, mas faleceu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

Viaturas do GTO e RP da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu efetuaram diligências mas não conseguiram obter êxito na captura dos homicidas.

Não há informações sobre a motivação do crime, mas como a vítima já esteve preso por tráfico de drogas, pode estar ligado a acerto de contas ou queima de arquivo.

Fonte: Patu News / Via Blog do Campelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).